quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apenas Viva!

A vida hoje é tão corrida para todos que as vezes esquecemos de viver aqueles pequenos momentos que acabam preenchendo mais o seu dia do que algumas coisas "grandiosas". Por isso sou mais que adepta a viver pequenos momentos como se fossem grandes. Beije lentamente, faça amigos rapidamente, e seja feliz. Se entregue aos seus desejos sem pestanejar. Arrisque-se nessa viagem linda que é a vida. Tire fotografias, ouça música, cante no chuveiro ou em frente da televisão, ou , resumindo, apenas viva. Como, uma vez, disse Renato Russo,(mudei uma palavra, ok?) "é preciso viver como se não houvesse amanhã, porque se parar pra pensar, na verdade não há!".

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tudo que vai, volta.


Eu acredito na "Lei do Retorno", sabe. Acredito que assim, com todos os atos vem consequências iguais ou piores. Acredito que você planta o que você colhe, plantou corações partidos, colheu corações partidos. E sim, isso foi uma indireta, mas vou tentar não falar de você, eu disse tentar. Sei que não consigo, pois todos os meus textos são sobre você, é estou colhendo o que eu plantei. Mas você também, você se cansou de mim e me jogou pra escanteio, e agora que foi jogado tá ai triste e pensando em se drogar. Tem certeza de que é essa a vida que você quer??? Pensa bem, vou sempre gostar de você como uma amiga, apesar do que você fez, e consequentemente vou sempre querer o melhor pra você, mesmo. É, consegui te superar. Depois de noites chorando, dias chateada e achando que ninguém me queria, não me sinto mais assim. Me sinto mais feliz que nunca, agora aberta a novas experiências que vou provavelmente compartilhar depois com você, porque com tudo isso eu aprendi a ver em você muito mais do que eu via antes, agora vejo um amigo, e isso vale muito mais que tudo o que você me fez passar. Mas mesmo assim você não vai sair impune pelo visto. É o universo quer que você saiba o que eu passei, pra não fazer isso com mais ninguém. Dizem que meu signo é vingativo, eu acredito nisso, mas prefiro esperar que o destino se vingue por mim do que mover um dedo que seja pelo mal de quem me fez sofrer. E isso você fez.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nossa Música.

É, você pode não saber, mas eu sinto sua falta. Mais do que deveria, eu sei. Sempre que ouço aquela música que nos descrevia completamente, sinto vontade de ter tudo de volta. Ter você, junto com seus medos, suas inseguranças e também com a alegria que me trazia sempre que estávamos perto ou conversando. É a internet fez de algo difícil um pouco mais tolerável, mas nem por isso fácil. Ainda te quero aqui comigo, mas as vezes fico tão confusa em relação a meus sentimentos que fico sem saber o que quero afinal. Sei que foi necessário dar fim naquela época, mas ambos crescemos e mudamos, pra melhor. O ponto é, acho, que você é uma parte muito importante de mim, que não sei se estou pronta para perder, e, apesar de tudo, aquela sempre será a nossa música que mesmo, provavelmente, sendo dividida com outros vários casais para nós sempre vai ter o mesmo significado, aquele dia na piscina quando ficamos pela segunda vez e descobrimos que os dois amavam essa música, mas os dois cresceram e mudaram, só que que nossa música continua a mesma, meu arcanjo.