quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Apenas Viva!

A vida hoje é tão corrida para todos que as vezes esquecemos de viver aqueles pequenos momentos que acabam preenchendo mais o seu dia do que algumas coisas "grandiosas". Por isso sou mais que adepta a viver pequenos momentos como se fossem grandes. Beije lentamente, faça amigos rapidamente, e seja feliz. Se entregue aos seus desejos sem pestanejar. Arrisque-se nessa viagem linda que é a vida. Tire fotografias, ouça música, cante no chuveiro ou em frente da televisão, ou , resumindo, apenas viva. Como, uma vez, disse Renato Russo,(mudei uma palavra, ok?) "é preciso viver como se não houvesse amanhã, porque se parar pra pensar, na verdade não há!".

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tudo que vai, volta.


Eu acredito na "Lei do Retorno", sabe. Acredito que assim, com todos os atos vem consequências iguais ou piores. Acredito que você planta o que você colhe, plantou corações partidos, colheu corações partidos. E sim, isso foi uma indireta, mas vou tentar não falar de você, eu disse tentar. Sei que não consigo, pois todos os meus textos são sobre você, é estou colhendo o que eu plantei. Mas você também, você se cansou de mim e me jogou pra escanteio, e agora que foi jogado tá ai triste e pensando em se drogar. Tem certeza de que é essa a vida que você quer??? Pensa bem, vou sempre gostar de você como uma amiga, apesar do que você fez, e consequentemente vou sempre querer o melhor pra você, mesmo. É, consegui te superar. Depois de noites chorando, dias chateada e achando que ninguém me queria, não me sinto mais assim. Me sinto mais feliz que nunca, agora aberta a novas experiências que vou provavelmente compartilhar depois com você, porque com tudo isso eu aprendi a ver em você muito mais do que eu via antes, agora vejo um amigo, e isso vale muito mais que tudo o que você me fez passar. Mas mesmo assim você não vai sair impune pelo visto. É o universo quer que você saiba o que eu passei, pra não fazer isso com mais ninguém. Dizem que meu signo é vingativo, eu acredito nisso, mas prefiro esperar que o destino se vingue por mim do que mover um dedo que seja pelo mal de quem me fez sofrer. E isso você fez.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nossa Música.

É, você pode não saber, mas eu sinto sua falta. Mais do que deveria, eu sei. Sempre que ouço aquela música que nos descrevia completamente, sinto vontade de ter tudo de volta. Ter você, junto com seus medos, suas inseguranças e também com a alegria que me trazia sempre que estávamos perto ou conversando. É a internet fez de algo difícil um pouco mais tolerável, mas nem por isso fácil. Ainda te quero aqui comigo, mas as vezes fico tão confusa em relação a meus sentimentos que fico sem saber o que quero afinal. Sei que foi necessário dar fim naquela época, mas ambos crescemos e mudamos, pra melhor. O ponto é, acho, que você é uma parte muito importante de mim, que não sei se estou pronta para perder, e, apesar de tudo, aquela sempre será a nossa música que mesmo, provavelmente, sendo dividida com outros vários casais para nós sempre vai ter o mesmo significado, aquele dia na piscina quando ficamos pela segunda vez e descobrimos que os dois amavam essa música, mas os dois cresceram e mudaram, só que que nossa música continua a mesma, meu arcanjo.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falta você aqui.

Sabe quando você está naquele frio, mas frio mesmo com direito a cachecol e tudo, e tudo que você quer é aquela pessoa pra abraçar? Então estou numa dessas ocasiões, quando você quer aquele certo alguém e ele está tão longe. As vezes acho que eu pareço o "homem da relação", te chamando pra sair, e insistindo nisso. Enquanto você provavelmente ri dos meus esforços pra chamar sua atenção, porque é isso que eu tento se você não percebeu. Sou só mais uma garotinha carente que caiu na sua lábia. Aposto que você conta a mesma história para todas. Você tem mesmo cara de ser um daqueles que enganam as garotas pra se gabar, mas não te conheço bem e não sou de julgar um livro pela capa. Mesmo que a capa não seja das piores, você tem esse jeito meio engraçado e me faz me sentir bem quando estamos juntos, apesar de não saber se você sente o mesmo. É estranho, você me faz sentir coisas que eu já senti antes e quero sentir mais uma vez, mesmo que não com você. É simples eu entendo seus sentimentos, pelo menos eu acho, mas não sei se você entende os meus. É acho que isso vai ser difícil de descobrir mesmo afinal.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu e Você.

Ele: Sabe que o que aconteceu foi só um momento, que aquilo passou não é?

Eu: Sei.

Apesar de no fundo não pensar nisso, já que sabia que iria doer tanto, acrescentei mentalmente.

Ele: Eu traí a confiança de um amigo saindo com você, não gosto disso. Já é a segunda vez que faço isso com ele.

Eu: Que bom que foi você que traiu e não eu!

Ah, eu e essa minha mania de fazer piada quando estou nervosa.

Ele: Então, só amigos?

Eu: Claro, amigos.

Aquela palavra nunca doeu tanto saindo da minha boca, como naquele momento. Eu já estava preparada pra isso, é no fundo já sabia que iria acontecer, tanto que me precavi. Me mantive calma e não demonstrei o que sentia, mesmo querendo gritar “ não me deixe” aos sete ventos. Mesmo assim tentei me manter o mais racional possível e levar tudo numa boa.

Mas sua palavra não dura muito não é. Eu decidi não desistir assim tão fácil, mas deixei que você pensasse isso. Fiz o que eu podia pra te conquistar e, racionalmente, consegui que você quebrasse sua promessa uma vez. E depois outra, é depois da quarta vez complica. Começamos a nos chamar de amor e você pediu para que eu mandasse uma mensagem todos os dias. E quem sabe no que nossa história vai dar. Você diz que gosta de mim, mesmo que só um pouquinho, e eu finjo que acredito. Não sei se você sai com outras garotas, mas sei que depois que aprendi que posso viver sem você e te mostrei isso, você viu que eu até posso, mas prefiro ficar com você. É espero que isso dê em algo, em algo bonito e duradouro. Mas se não der, quem liga? A vida foi feita para ser vivida, com ou sem você!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sobre você!

Cada vez que te vejo, que penso em você sinto aquelas famosas borboletas no meu estômago. Já comecei a me familiarizar com a sensação, coisa que acho que não deveria. Vou confessar, não sinto firmeza em você. Acho que isso virou um mecanismo de defesa, tento me importar menos pra consequentemente sofrer menos depois. Mas dessa vez, estou me lixando pra meus clichês psicológicos, estou escrevendo músicas sobre você, sonhando com você. É talvez eu esteja me entregando demais a algo que eu não sei no que vai dar, mas eu sou assim gosto de incertezas as vezes e você é uma incerteza ambulante. É eu acho que gosto de você (mesmo que bem pouco sabe...), não quero que você mude e muito menos mudar. Gosto de você assim do jeito que você é. Só queria que você gostasse de mim dessa forma também. Mas, quem sabe, sempre existe uma luz verde como esperança no fim do túnel.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Engano!



Incrível como o ser humano se engana fácil. Eu achava que depois daquele NÃO, não ia querer mais nada com você, eu estava errada. Cada vez mais eu percebo que é difícil pra mim te esquecer. Eu sei que nunca tivemos nada e pra mim não é como se tivéssemos, mas eu queria! E é essa vontade que permanece aqui, firme e forte, e que funciona quase como um cadeado que não deixa você sair do meu coração., e que só vai receber a chave quando eu tiver certeza que você não quer sair. Acredite em mim quando eu digo que não sou do tipo o que será, será e acabou por ai. Eu quero sempre mais, inclusive de você. Você é uma droga que eu não provo por medo de viciar e não conseguir mais. Lendo isso você pode pensar que eu te amo ou estou apaixonada, mas na verdade só quero te mostrar como eu estava errada. E o pior de tudo é que eu ainda te quero. Curioso como a vida pode ser não é???

domingo, 29 de maio de 2011

Eu Podia...

Eu podia ter te enganado, ter te falado que só queria sua amizade mas não, fui sincera! Depois de pouco tempo te disse logo o que eu queria, e acho que isso te assustou! Sei que você não é gay como meus amigos falam, mesmo que brincando, as vezes. Mas acho que você liga muito pra opinião dos seus amigos. Ou talvez seja esse meu jeito moleca de ser, é acho que realmente assusta uma garota que não tem medo de se sujar pra ser feliz. Ou também pode ter sido porque eu andava com você, você pode não gostar do fato de que eu sei como você é quando esta com seus amigos, apesar de ter sido nessa época que comecei a ficar afim de você. Independente da razão eu poderia ter mentido, feito charminho, ter sido mais envergonhada. Mas quando pela primeira vez na minha vida e decido ser cara-de-pau eu te assusto. E você realmente tem agido como um garotinho com medo, me evitando e me deixando falar sozinha no msn. É acho que você é só mais um garotinho com medo do monstro que é tão inofensivo quanto uma garotinha, mas não é esse o monstro dos garotinhos. É sou seu monstro, mas cuidado pra não descobrir a princesa dentro dele tarde demais.

sábado, 28 de maio de 2011

Story of All of Us!

Ontem eu fiquei dando play sem parar no novo videoclipe da Taylor Swift da música The Story of Us. A música é muito linda e na minha opinião serve pra todo mundo! Todos já se sentiram como a Taylor descreve no video. E ultimamente eu tenho me sentido assim, só espero que minha história não acabe como a dela na música. Mesmo não sendo uma típica história de amor, não deixa de se tratar disso! Uma linda história sobre uma garota e um cara que se gostam, mas ele é muito orgulhoso pra deixar isso transparecer.... e bom o resto é só vendo o video!


Espero que tenham gostado! Comentem, ok???

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Unhas da Semana!

Eu sou APAIXONADA pelas minhas unhas. Eu mesma cuido, pinto e as vezes faço uma Nail Art. Pra quem não sabe Nail Art é nada mais que arte nas unhas. É lógico que eu não tenho muita coordenação motora, e por consequência a minha mão direita sai bem diferente da esquerda. Mas ok hoje eu vim aqui mostrar o que eu fiz pras minhas unhas essa semana!


p.s: Sorry pela imagem estar péssima, é que a minha câmera não é das melhores.

Eu fiz essa semana em homenagem ao lançamento do novo clipe do novo single da Avril Lavigne, Smile! Então na minha mão direita (essa ai em cima) eu fiz as linhas como as de um caderno e no dedão fiz a carinha que a Avril faz no clipe, e no resto escrevi o nome da Avril!


E a mão esquerda eu também fiz as linhas de folha de caderno e a carinha no dedão, mas eu escrevi Smile( o nome do single)!
Pra fazer isso eu usei o pétala branca da Colorama, o marina da Impala, e um esmalte com o pincel próprio pra nail art da Hits!
Então essas são minhas unhas linds essa semana! rs
Gostaram, não??? Deixe a sua opinião!!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

NÃO!


Ontem você disse que não. Disse não a mim, a meus sentimentos imaginários, a meus sonhos sobre nós. Não a todas as noites em claro, a todas as vezes que eu enchi o ouvido das minhas amigas pensando gostar de você. Sim "pensando" porque depois de ontem eu percebi que não chegava nem perto do que eu pensava! Eu fui provavelmente pra você apenas mais uma menina tola, e você foi pra mim apenas mais um por quem eu senti algo, mesmo sendo algo puramente físico! Você com esse seu jeito meio bobo de ser engana, por detrás dessa máscara de menino mal/bobão existe um você que somente você pode soltar, não que eu ache que você esteja preparado, afinal isso talvez fosse exigir muito de você. No fim acabou que você não foi o único a dizer não, eu disse não ao meu pseudo-sentimento, a meus planos, a minha vontade louca de correr atrás e ,porque não , disse não a você. É, você! Com seu jeito e essa voz fina que tanto me encantava. Sim "encantava", já que depois daquele NÃO nada em você me encanta mais.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nostalgia Afetiva.

Por que eu sinto falta de coisas, momentos e sentimento que eu ainda não vivi???

Você com seu jeitinho de arrumar cabelo, de andar, sorrir de ser quem você é me deixa louca.Parece não ser de propósito, mas de alguma forma, não consigo parar de pensar em você!

Já me disseram que você já sabe sobre esse efeito quase anestésico que você tem sobre mim. E eu concordo!

Eu sempre fui muito mais de pensar com meus botões do que agir. Prefiro assim, mas o ruim nisso tudo é que quase sempre eu demoro ou não consigo o que eu quero! E isso é muito frustrante!Principalmente pra mim! Porque logo eu, a garota que sempre teve tudo, agora sente esse vazio do não ter nada?

É mas a vida é assim, nem tudo que queremos, conseguimos! E você é uma dessas coisas! Não sei ao certo quando comecei a te querer, mas sei que pra te tirar da minha cabeça a essa altura do campeonato vai ser difícil! Tenho pra mim que nossa história ainda vai longe! Mas quem sou eu pra dizer, se não cabe a mim dizer o que o futuro tem para nós???

Não que eu tenha te esquecido, muito pelo contrario, tanto subconscientemente quando conscientemente eu não quero te esquecer! Eu vou deixar agora o tempo ir, nos levando junto com ele, e assim quem sabe um dia todos esses pensamentos não dão em algo???

Só sei que “quem acredita sempre alcança!” e eu acredito em nós!